top of page

Começo de conversa


Este é o primeiro post que faço na vida! Que alegria! Tomei coragem e acreditei que era urgente, aliás urgentíssima a necessidade de fazer um blog sobre educação, para compartilhar um pouco das experiências que tenho vivido como educadora e mãe. Talvez você esteja pensando: Qual a novidade que há nisso? Estamos repletos de blogs de educação e sobre mães contando suas experiências não é mesmo? Mas no entanto, minha atuação profissional é como produto de limpeza multiuso...sou assessora educacional; e isso quer dizer que meu trabalho engloba um universo bem vasto da educação. Atendo pais de alunos, capacito professores e gestores de escolas, converso com alunos, e também tenho um outro emprego como docente universátia do curso de Pedagogia. É como se eu tivesse a oportunidade de vivenciar a educação de um modo panorâmico mas não superfial ou distante. Pelo contrário, posso dizer que nos últimos anos, minha vida tem sido falar e viver o sentido da educação! Então vamos em frente aos próximos posts e as histórias que pretendo contar para proporcionar a reflexão de como devemos nos educar para poder educar alguém!




bottom of page